quinta-feira, 17 de maio de 2012

Barbie em EVA

Meninas fiquei eufórica ontem depois que fiz, kkkk
Mas hoje já estou mais centrada... kkkk

É que é tão bom quando a gente cria algo que faz até bem pra alma.
Algo que vc nem sabe que é capaz.

Mas é só uma bonequinha simples mas feita de coração espero que vocês gostem.



4 comentários:

Analuiza - Lulu Arteira disse...

q lindaaaa May! Vc é uma verdadeira artista amiga, adorei, parabéns!!
Beijosssssss

Mardele Carvalho disse...

May....faz favor de colocar umas fotos bem grande pra gente ver direito? sou cequeta e me recuso a usar o oculos...rsrsrsrsrsr...mas ta linda...mas quero ver detalhes......mas ta linda....mas quero ver detalhes....vou ficar assim até amanha se vc num colocar........rsrsrsr
beijusssssssssssss

* Nanda * disse...

é muito bom mesmo amiga
fazer algo que nos surpreende
linda noite bjs

Claudia Araujo disse...

DANADIIIIIIIIIINHA...KKK...ESTÃO UMAS FOFURAS..BEIJOKAS..CLAUDINHA
TO TE DEVENDO UM E-MAIL SOBRE O CASO CHAPÉU PATATI NÉ???..KKK...