segunda-feira, 4 de julho de 2011

As Mesas decoradas com meus trablhinhos


Nossa meninas olhem que show ficaram as mesas do aniversário que minha cliente Marcia fez pro Niver da Filhinha dela de 4 aninhos todas cestinhas sacolinhas e centros de mesas foram pra este aniversário...
Adorei fazer este trabalho mas amei mais ainda poder ver a finalização dele!!
Ficou tudo um show vcs não acham?




5 comentários:

Ateliê da Dê disse...

Showwwww!!!
Mais uma vez parabens amiga linda!!!
Bjs

VRPC Artesanato II disse...

Que lindo!!!!
Vc é realmente sensacional!
Parabéns e mil bjuss!

Vani helena

Lilian disse...

Profe vc mais uma vz arrasou, ficou muito lindo, mas uma vz parabéns e obrigada por compartilhar com agente seu talento.
bjssssssssss querida

Leozinha artesantos disse...

May ficou demais heim.... cacildissssssss Barbaro parabéns amore vc merece sempre!

Ieny disse...

Nooossa, seus trabalhos estão cada vez mais ma-ra-vi-lho-sos!!! Parabéns, simpatia arteira. Bjs. Ieny.